- Introdução (textos explicativos sobre problematização, solução proposta, objetivos gerais e específicos).
- Fundamentos Teóricos: Análise de mercado, análise de concorrência, público alvo
- Plano de gerenciamento do Projeto: Descrição dos conceitos da metodologia que escolhemos (Metodologia ágil Scrum).
- Responsabilidades do integrantes: Quadros explicativos sobre as atribuições de cada integrante em diversas fases do projeto
- Desenvolvimento: É referenciado as historias de usuários, análise de requisitos, modelagem do sistema e descrição das ferramentas e tecnologias utilizadas.
- Testes e validação do sistema: Foi descritos os descates do sistema bem como os problemas encontrados até o presente momento.
- Conclusão
- Anexos: Termo de Uso
- Apêndices: Historias de Usuários, Product Backlog, Atas, cronograma previsto, alterações do escopo, proposta inicial e termo de abertura.
As próximas frentes de ataque da equipe da documentação serão: Manual do Usuário, Manual Técnico e Acertos gerais da monografia, bem como providenciar os demais apêndices necessários para a perfeita explanação do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário